Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 28 de setembro de 2013

Elayne Tyne cantora do Forró do Tchê

Cantora e compositora

O Portal Mídia 10 entrevista hoje a cantora e compositora Elayne Tyne. Ela já passou por grandes bandas no meio do forró e atualmente é vocalista do Forró do Tchê. Voz marcante e carisma que conquista, na pisadinha da baixinha ela vai consolidando a cada dia sua carreira.

ELAYNE TYNE 2

Elayne Tyne – Forró do Tchê

Confira entrevista

PM10 – Como você descobriu que tinha nascido para a música? Como foram seus primeiros passos?

ET – Na verdade quem descobriu isso foi meu pai. Aos seis anos de idade já prestava atenção nele tocando e cantando e ficava tentando cantar junto com ele, rsrsrs… Então ele decidiu me ensinar às letras e eu não comecei cantando músicas fáceis não! Minha primeira música foi (Bem que se quis), daí por diante não consegui mais parar.

PM10 – Quais as dificuldades encontradas no inicio?

ET – Eu sempre encontrei muitas dificuldades em minha profissão, desde criança até hoje! Pra falar a verdade nunca encontrei uma pessoa na minha profissão que me estendesse à mão pra me ajudar pelo o contrário, rsrsrs, mais sempre enfrentei isso de cabeça erguida por que o talento que tenho foi Deus que me deu e isso já é motivo suficiente pra continuar lutando e nunca desistir.

PM10 – Em algum momento da vida você teve dúvidas sobre a profissão, que tenha feito você pensar em desistir?

ET – Sim, várias vezes por muitos motivos, mais quando eu lembro o quanto é maravilhoso estar no palco cantando com o coração, e olhar para o rosto das pessoas (Meus fãs), e vê o quanto eles sentem a minha sinceridade e o meu amor e que de algum modo estou fazendo alegria deles, peço perdão a Deus por esses pensamentos e toco a bola pra frente.

PM10 – E sobre suas influências musicais, se espelhou em alguém? E hoje algum artista pode ser usado como referência?

ET – Existem muitos artistas que gosto de ouvir (Alcione, Jorge Vercilo, Ana Carolina, Marisa Monte e etc…), mas pra se espelhar mesmo em algum deles? Não. Sempre procurei ser muito autêntica no que eu faço, gosto de saber que meus fãs conhecem a minha voz em qualquer lugar, por isso que tenho estilo próprio, rsrs.

PM10 – Além de cantora, você vem se descobrindo compositora, conta como está sendo essa nova etapa em sua vida. Como é feito o processo de composição de uma música e de onde vem inspiração.

ET – Nossa, eu sempre gostei de compor, só que eu nunca tinha tido oportunidade de mostrar ao público minhas composições kkk, sei lá tinha vergonha ou medo de ninguém gostar, até que um belo dia resolvi colocar em meu repertório uma as minhas composições que foi (Liga o paredão) quando eu estava na Saia Rodada e logo depois coloquei (Tô só testando) que inclusive foi gravada pelo Forró dos Plays no qual fez sucesso desde então sempre que posso coloco em meu repertório minhas composições. A inspiração depende muito do momento e quase sempre estou dormindo e acordo com a música pronta na cabeça kkk (Dom que Deus me deu).

PM10 – Por quais bandas você já passou? E Que música você não pode deixar de tocar no repertório de show?

ET – Passei por várias bandas, dentre as mais conhecidas: Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído e hoje estou no Forró do Tchê. E a música que não pode faltar é ‘Tentativas em Vão’ que foi a canção que me lançou no meio forrozeiro.

PM10 – Fala um pouco do projeto “Forró do Tchê”, atual banda que trabalha.

ET – Bem… graças a Deus e ao nosso trabalho o forró do Tchê vem se destacando bastante no mundo forrozeiro e por onde passa sempre deixa um gostinho de quero mais! Apesar do Forró do Tchê não ser uma banda conhecida, tenho muitos fãs por todo o Brasil e todos eles abraçaram o Forró do Tchê e estão me apoiando como sempre, e eles estão me ajudando muito nesse meu projeto (Forró do Tchê) e eu só tenho muito a agradecer.

PM10 – Sabemos és uma artista que tem uma legião de fãs pelo Brasil, mas e você tem algum artista que admira e considera ser fã?

ET – Sim… Tenho várias (Beyonce, Ivete Sangalo, Alcione, Ana Carolina…)

PM10 – Sua rotina normalmente é viajando muito, como fazes para se dividir entre a família, amigos e o trabalho?

ET – As vezes é um pouco complicado! Principalmente na parte de amigos, todos me cobram muito isso rsrs. Eu tenho um defeito graveee! Não gosto de ficar conversando no celular kkk, prefiro conversar por msg aí nem todos gostam de msg kkk. E minha família é muito tranqüila em relação a isso, já estão acostumados me conhece e o trabalho é o que me consome kkkk.

PM10 – Quando estavas começando sua carreira, imaginou que um dia poderias se tornar uma artista famosa, inclusive referência para quem está começando?

ET – Nossa, eu não me considero famosa, sei que sou uma artista conhecida e respeitada e isso já me basta. Sou feliz demais e fico mais feliz ainda quando chega algumas cantoras pra mim e diz que começou a cantar por causa de mim, nossa isso é muito gratificante.

PM10 – Cite uma frase que demonstre uma vitória sua?

ET – Vou citar uma parte de uma música que tem tudo haver com minha vida! (O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, no começo tem provas amargas, mais no fim tem o sabor de mel, eu nunca vi um escolhido sem resposta, por que em tudo deus lhe mostra uma solução…).

PM10 – Qual a importância dos fãs para você? Aproveite e deixe uma mensagem para eles.

ET – Eu sempre digo e sempre vou dizer… Eles sabem o quanto são importantes na minha vida e o quanto eu os amo. Em primeiro lugar na minha vida Deus, depois minha família e eles, meus amoressss que eu amo demais, sem eles Elayne Tyne não existiria. Obrigado de todo coração por tanto carinho.

Bate-bola rápido

PM10 – Perco a paciência com?

ET – Se me acusar de algo que não fiz e injustiça

PM10 – Defeito?

ET – Ser muito realista e verdadeira. Isso pra muitos é defeito.

PM10 – Qualidade?

ET – Gosto de ajudar todos que posso, pelo menos eu tento rsrs.

PM10 – Amor?

ET – É o que eu sinto pelo meu esposo (Robson) e sei que sou amada também de verdade.

PM10 – Família?

ET – É o meu alicerce, nunca me abandonaram.

PM10 – Elayne por Elayne?

ET – Honesta.

Alô da Elayne para nossos internautas, confiram

 

 


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.