Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 6 de agosto de 2018

Entrevista exclusiva com a cantora Elayne Tyne

Confira entrevista exclusiva e conheça um pouco mais da vida e carreira da cantora Elayne Tyne do forró do Muído

Na reestreia do nosso quadro, estamos recebendo a cantora Elayne Tyne do Forró do Muído que nasceu no Ceará e foi criada em Patos – PB. Começou a carreira ainda criança, passou por várias bandas e se solidificou no mercado musical.

Foto: Assessoria

Conta pra a gente como começou sua carreira e quando você chegou à conclusão que seria uma cantora profissional?

ET: Comecei a cantar com meu pai aos sete anos de idade, cantava MPB e fazíamos voz e violão. A partir dos nove anos junto com meu pai, comecei a cantar em uma banda de axé e aos 11 anos fui pra uma banda de Forró o gênero que estou até hoje! A partir da minha primeira banda decidi me tornar uma cantora profissional.

O que te motivou a querer cantar? Existiu incentivo da família?

ET: O incentivo veio de meu pai. Ele quem me ensinou e minha mãe sempre me apoiou também! O que mais motiva a cantar é primeiro o amor que tenho pelo que faço, segundo minha família e quero dar o melhor pra eles, e claro os meus fãs, sem eles minha carreira não existe.

Sabemos que você já passou por grandes bandas consagradas no mercado, como Garota Safada e Saia Rodada.  Conte-nos um momento que marcou sua vida nesse período.

ET: É muito difícil falar em um momento apenas, pois sempre tudo o que se passa nos shows são momentos únicos e sensações diferentes! Mais se é pra falar de algum, cito a gravação do primeiro DVD oficial da Garota Safada, gravado no Fest Verão João Pessoa – PB, esse foi bem marcante pra mim!

Do mesmo modo, o DVD da banda Saia Rodada que gravamos em Areia Branca-RN.

Como você enxerga o mercado nos dias atuais?

ET: Está bem eclético, o público está curtindo do funk ao sertanejo. Muita gente ainda reclama e tem até certo preconceito com isso, eu não vejo problema nenhum! Na minha opinião, há espaço pra todos os estilos e gostos musicais. Também não acho que nenhum artista de gênero específico é obrigado a cantar apenas um gênero musical, creio que o artista tem que cantar o que o público gosta e escuta na atualidade. Por isso que no meu show, você vai ouvir sim sertanejo, vaquejada, funks, tecno-brega, xote e etc… mas claro, tudo com o meu jeitinho de interpretar e transportado pro forró rsrsrs…

Viva a diversidade de musicas!

Atualmente você comanda a banda ‘Forró do Muído’. Fale um pouco como surgiu o convite para assumir e como foi a aceitação inicial do público.

ET: Recebi o convite para assumir os vocais do Forró do Muído através de Toninho da TN Produções. Para mim foi uma alegria dar continuidade a história da banda mais de uma maneira totalmente diferente de antes e o melhor é que por onde a gente passa com o nosso novo show está sendo muito bem aceito! Gratidão sempre aos meus fãs.

– A gente sabe que você tem uma personalidade forte e interpretação bem marcante quando sobe ao palco, você se inspira em alguém quando está cantando?

ET: Não me inspiro em ninguém, existe vários artistas que admiro, mais o que me inspira de verdade é o sorriso do público ao me ver cantar, então eu procuro ser EU MESMA alegre e cheia de energia. Não fico parada e hoje consigo colocar pra fora toda a minha personalidade musical.

Quando estavas começando sua carreira, imaginou que um dia poderias se tornar uma artista famosa e até fonte de inspiração pra muitas cantoras?

ET: Famosa? Rsrs… Quem sabe um dia serei. Deus é que sabe. Fonte de inspiração pra outras cantoras isso me deixa muito lisonjeada e grata por tanto carinho e respeito.

Sua rotina normalmente é viajando muito, como fazes para se dividir entre a família, amigos e o trabalho?

ET: É um pouco complicado, mais já me acostumei e hoje já consigo administrar isso tudo!

Deixe uma mensagem para seus fãs, admiradores da sua arte e internautas do nosso portal.

ET: O que falar para os meus fãs que eu já não tenha falado??? Acho que já falei e sempre falo que amo muito todos e respeito muito cada um deles! Gratidão sempre pelo o que eles me proporcionam. Só tenho muito a agradecer e por sempre estarem comigo onde quer que eu esteja, OBRIGADO!!!!!

E aguardem vem muita novidade boa.

10° Ping-pong

Música: Amo

Família: Alicerce

Deus: ADORAÇÃO TOTAL.

Ouvi e gostei: Leonardo Gonsalves.

Xiii… é cilada, pula fora: Torta de chocolate kkkkkkk.


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.