Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 2 de setembro de 2018

Entrevista com a cantora Mari Antunes do Babado Novo

Bate papo com a cantora Mari Antunes. Um pouco mais da vida e carreira desta grande artista

Mari Antunes

PM10: Como a música entrou em sua vida? Ela te escolheu ou você a ela?

MA: Eu acho que ela me escolheu, porque desde muito pequena eu queria ser cantora, desde os 5 anos.

PM10: Você enfrentou dificuldades para iniciar, houve objeção de família?

MA: Minha mãe ficou mais tranquila e à vontade quando eu entrei na faculdade, foi justamente nesta época que comecei a cantar profissionalmente.

PM10: Como surgiu o convite para a banda Babado Novo e qual foi sua reação ao imaginar você no comando de uma banda já consagrada?

MA: Eu fazia parte da banda Sarypa, que era um produto do mesmo escritório da Babado Novo. Depois de oito meses à frente da Sarypa, o empresário me fez o convite para assumir a Babado e eu aceitei. E para mim, esse momento muito foi muito importante, porque eu sempre fui fã da história da Babado Novo, eu cantava as músicas da Babado Novo com minhas amigas, e eu sempre quis estar em uma banda assim, de renome.

PM10: Você é uma artista que tem uma legião de fãs pelo Brasil, mas e você, tem algum artista que admira e considera ser fã?

MA: Eu tenho os meus Grudinhos que, graças a Deus, me acompanham e a gente tem uma troca de amor, e carinho mútuo.  Eu sou fã das divas baianas, todas! Eu tive a sorte de chegar depois, e tê-las de inspiração. E eu gosto muito do trabalho de Marisa Monte, eu acho que ela é uma artista completa, e também de Beyoncé e Michael Jackson.

PM10: Falando em fã, você tem uma relação bem próxima a eles, usa bastante as redes sociais. Como nasceu o apelido carinho que você os chama de ‘Grudinhos’ e fale um pouco dessa troca entre vocês.

MA: Ainda bem que tem as redes sociais que nos aproxima, e facilita que até com fãs de outros estados espalhados pelo Brasil, a gente tenha essa conexão próxima. E Grudinho veio disso, é uma forma carinhosa que eu os chamo pela forma de estarmos ‘grudados’, de ter esse amor. E isso começou em uma roda de fãs, aqui em Salvador.

PM10: Sua rotina normalmente é viajando muito, como fazes para se dividir entre a família, amigos e o trabalho?

MA: É uma rotina bem puxada de viagens, graças a Deus que é de muito trabalho, mas sempre que tenho um tempinho eu priorizo bastante a minha família, e tento equilibrar isso aí da melhor forma possível. Então quando eu não estou nas estradas, eu tenho meu momento com a família e com meus amigos, e dou prioridade a isso.

PM10: O que você costuma fazer quando não está trabalhando? Momento de lazer e descontração.

MA: Eu reúno com minha família, fico com meu cachorro, saio para jantar. Eu gosto muito de sair para jantar, almoçar fora, ir à praia. Eu gosto muito de praia! E também aproveito para viajar, ir ao interior rever os amigos e a família, tem uns lugares que eu gosto de me refugiar.

PM10: Acompanhando você pelas redes sociais, a gente percebe que você tem uma rotina bem corrida. Você pensa em ser mãe e já se sente preparada para a maternidade?

MA: É realmente tudo muito corrido, e eu penso em ser mãe sim. Pretendo ser mãe, mas não agora. Acho que não estou preparada e ainda não é o momento, eu estou em uma rotina muito intensa, de muito trabalho. Mas eu penso sim, futuramente. Até o meu cachorro está sofrendo com a minha ausência (risos), imagine um filho. No momento agora, não dá.

PM10: Qual música interpretada por você que mais considera um grande sucesso?

MA: A música que não pode faltar no show e que a galera adora e pede muito, e às vezes chegamos a tocar mais de uma vez, é Descidinha. Mas existem outras específicas que os fãs amam, como Namorar e Me Beija.

PM10: Ping pong

Família: Abaixo de Deus, é tudo para mim. Minha base, meu alicerce, meu escudo.

O que te irrita? Mentira. Odeio mentira e falsidade.

Uma mania: Ficar no celular.

Se não fosse cantora, seria? Enfermeira, que é o que eu era antes de cantar.

Defina-se: Uma menina em busca dos seus sonhos, que é regida pelos seus sonhos, que tem muita fé, que ama muito a sua família e que olha a vida, ou pelo menos, tenta olhar a vida pelo lado positivo sempre.

PM10: Deixe uma mensagem para os seus ‘grudinhos’ e para os internautas do nosso portal.

MA: Meus grudinhos, a minha mensagem é de muito amor e gratidão a vocês. Obrigada por todos os nossos momentos vividos, pelo carinho, pela atenção, pelas abdicações. Amo vocês, do fundo do meu coração. Cada fã meu é, com certeza, combustível para a minha vida, para a minha carreira. E um beijo especial a todos os leitores do portal, espero que tenham gostado da entrevista. Um beijo enorme para todos vocês.

 

Elayne Diniz


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.