Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 17 de setembro de 2018

Entrevista com o cantor baiano Shauan Prado

Nosso convidado do quadro essa semana é o cantor gospel Shauan Prado que é baiano e contou um pouco da vida profissional e pessoal, confiram

PM: Como a música surgiu em sua vida e o que te fez apostar nela como profissão?

SP: Eu costumo dizer que Deus me escolheu pra esse negócio, antes mesmo de eu ter nascido. A família do meu pai é toda de músicos, todos cantores e compositores. Então, não tinha como fugir. Rs. Mas encaro tudo isso como um verdadeiro chamado de Deus na minha vida.

PM: Antes do gospel, você já passou por bandas seculares. O que te fez mudar e ter certeza de que era esse tipo de música que querias cantar?

SP: Passei sim, por pouco tempo, mas o suficiente para me dar um “know-how” de como funcionavam as coisas no meio musical. Precisei passar por algumas situações na vida para enfim perceber que esse dom vem de Deus, pertence à Ele e precisa ser usado para exaltar o nome dEle. Me sinto pequeno, porém muito honrado por ter sido escolhido por Ele para esse grande chamado. Sou apenas um instrumento nas mãos dEle e é Ele quem dar o rumo da minha história.

PM: Como você enxerga o mercado gospel nos dias atuais?

SP: Tem ministérios lindos no mercado, de pessoas comprometidas com o reino de Deus, bastante antenadas e dispostas à ouvir a voz dEle, que é quem deve nos guiar nisso tudo. São pessoas usadas por Deus, que me inspiram muito nessa caminhada.

PM: O que gostas de fazer quando está fora dos palcos?

SP: Estar com a minha família e os meus amigos.

PM: Como você enxerga sua carreira daqui a cinco anos?

SP: O meu ministério e o meu amanhã pertencem à Deus. Mas quero poder olhar pra trás e dizer: ganhei muitas almas pra Jesus.

PM: Qual foi a fase mais difícil que te fez pensar em desistir de tudo?

SP: No dia em que O Senhor levou a minha mãe, há 2 anos atrás. Ainda não superei, mas Deus tem me dado paz para viver esse momento e compreender que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável.

PM: Você consegue enxergar muita diferença em relação ao mercado gospel e o secular no sentido de espaços, oportunidades, concorrências, valores?

SP: Mercadologicamente falando, as estratégias são bem parecidas. Vivemos no tempo da era digital, e hoje vejo todo mundo acompanhando bem essa evolução para não ficar pra trás. São estratégias que Deus nos dá, e que cabe à nós, Cristãos, canalizarmos da maneira certa para que o alcance de vidas pra Jesus, que é o nosso propósito principal, seja ainda maior.

PM: Qual foi a maior decisão que você teve que tomar em sua vida e por que foi tão difícil?

SP: Sair de casa para alçar novos voos. Pra mim o maior desafio sempre foi ficar longe de casa e dos meus. Mas valeu à pena. Lidamos bem com isso hoje em dia.

PM: Ping Pong

Qual é sua maior qualidade?

SP: A verdade.

É fã?

SP: De Deus e Sua capacidade de escolher quem não merece e chamar de filho.

Uma mania?

SP: Deitar pra dormir, não importa o horário ou cansaço do dia, e ficar buscando coisas no celular. Já me peguei assistindo vídeos de como montar uma piscina em casa, sem entender como e porque fui parar ali. Rsrs

Um sonho ainda não realizado?

SP: Viver os sonhos de Deus pra minha vida, que serão sempre melhores que os meus. Após a partida da minha mãe, entreguei tudo nas mãos dEle e, hoje, viver os sonhos dEle é o meu maior desejo.

O que te irrita?

SP: Falsidade

Comida preferida?

SP: Strogonoff

PM: Deixe seu recado aos seus fãs/seguidores e internautas do nosso portal.

SP: Quero abençoar a vida de cada um e dizer que vale à pena deixar Deus conduzir a proa e o rumo das nossas vidas. Depender dEle será sempre a nossa melhor escolha.

Ademais, aguardem novidades, pois já estamos selecionando novas canções e em breve estaremos lançando algo forte da parte de Deus, que vai falar muito aos nossos corações. Deus abençoe a todos. Forte abraço.

 

Elayne Diniz


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.