Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 1 de janeiro de 2014

Nunnes Vasconcelos está conosco no “Além do Palco” do mês

Passou pelo Mastruz com Leite e hoje está no Forró Misturado

O nosso “ALÉM DO PALCO” dessa edição bateu um papo com o cantor cearense Francisco Nunes Vasconcelos ou Nunnes Vasconcelos (Nome artístico). Natural de Santana do Acaraú, Ceará, Nunnes passou por diversas bandas, entre elas: SAKANA, KN SHOW, GRUPO CLEVILSOM, BANDA SANTANA e BEIJO DE MENINA. Fez diversos trabalhos em estúdios de gravações, mas ficou conhecido no mercado forrozeiro ao vencer o concurso que o fez o novo cantor da banda mãe Mastruz com Leite no ano de 2008. O concurso foi promovido pelo Programa Sábado Alegre comandado pelo grande Will Nogueira na TV Diário e a disputa foi acirrada. Nunnes enfrentou diversos concorrentes durante os sete meses até alcançar a vitória. Como prêmio, além de integrar os vocais do Mastruz, ele também ganhou um carro zero KM. No Mastruz, interpretou grandes clássicos da banda como: FORROBODÓ, NA PONTA DO PÉ, E SEM DIREÇÃO, um dueto emocionante ao lado de uma das maiores vozes do forró, a querida Bete Nascimento. Na banda fez apresentações por todo o Brasil e muitos programas de TV, entre eles o reveillon do Programa Raul Gil.

NUNNESSOLO

Divulgação

PM10: Como foi que descobriu a música, e como foi o primeiro contato com ela?

NV: A música sempre foi minha companheira desde criança, amor à primeira vista. Profissionalmente, descobri que tinha o dom na minha cidade quando percebi que as pessoas que me ouviam sempre me elogiavam e aprovavam. Fui incentivado a continuar, daí vi que estava no rumo certo.

PM 10: Sabemos que existem muitas dificuldades e barreiras no início de qualquer carreira. Quais foram as principais dificuldades enfrentadas por você?

NV: A conquista do espaço, o respeito, a admiração das pessoas da minha própria cidade, até mesmo de alguns membros da família que no início reprovavam essa ideia. Enfim, discordo daquele ditado que santo de casa obra milagre sim.

PM10: Você ficou conhecido no circuito forrozeiro por participar e ganhar o concurso da TV Diário para ser cantor do Mastruz com Leite, mas antes disso, em qual banda você trabalhou?

NV: Trabalhei algum tempo em uma banda aqui da minha cidade, Banda Santana, e sempre se apresentava em alguns estados do nordeste além do Ceará (Piauí, Maranhão, Bahia e Sergipe).

PM10: Por falar nesse concurso que você venceu, como foram as eliminatórias? Foram sete meses de luta, uma disputa grande. Você era confiante que iria vencer? E a ideia de se inscrever partiu de você ou por incentivo de alguém?

NV: A ideia foi da minha mãe, intuição… Dedico aquele momento a ela. Em nenhum momento tinha a certeza que levaria o primeiro lugar, mesmo na final.

PM10: Qual foi a sensação, a emoção, quando o Will Nogueira disse que você era o vencedor?

NV: No momento fiquei sem palavras, a ficha veio cair quando cheguei em minha cidade e toda aquela festa. A cidade inteira a minha espera, inesquecível.

PM10: Durante o período que passou no Mastruz, teve algum show ou algum fato que mais te marcou, tipo que você para e diz: Não esquecerei disso nunca?

NV: Durante o ano que passei no Mastruz, todo show era marcante. As belas cidades que conheci, as amizades que conquistei e os conselhos que alguns artistas me pediam para conquistar espaço também, isso era gratificante.

PM10: Atualmente você está à frente dos vocais da banda cearense Forró Misturado, que é uma banda que vem se destacando no circuito forrozeiro, com média de 18 shows por mês. Piauí, Ceará, Maranhão, são estados que a banda toca com mais frequência. Como está sendo sua nova fase na carreira?

NV: Sou muito grato a Deus por mais essa oportunidade, principalmente por trabalhar novamente ao lado do meu irmão e também cantor Bruno Vasconcelos. Uma equipe maravilhosa, ótimos profissionais, sem esquecer do proprietário Clayton Carneiro que acredita e respeita a todos.

PM10: Quem são seus ídolos musicais e suas preferências quando falamos em cantar?

NV: Grupo Roupa Nova.

PM10: Suas músicas favoritas?

NV: Músicas românticas, músicas verdadeiras que tenham letra e melodias marcantes.

PING PONG

PM10: Deus

NV: Meu guia, minha luz

PM10: Música

NV: Terapia

PM10: Família

NV: Minha inspiração

PM10: Um sonho

NV: Ver todos que me cercam (Família, amigos), bem de vida.

PM10: Maior qualidade ou maior virtude

NV: Sinceridade, humildade

PM10: Defeito

NV: Pessimismo

PM10: O que mais te deixa triste

NV: Ver alguém da minha família doente, triste, principalmente minha mãe.

PM10: Eu fico feliz quando

NV: Canto na igreja, agradecendo a Deus por esse dom maravilhoso.

PM10: Kátia Cilene

NV: Excelente profissional, humilde, grande coração, a cara do mastruz.

PM10: Bete Nascimento

NV: Grande profissional, firme, decidida, excelente no que faz. Carismática.

PM10: Deixe uma mensagem para os fãs e todos que acessam o Portal Mídia 10.

NV: A todas as pessoas que gostam e admiram meu trabalho, só tenho a agradecer, me esforçar ainda mais para levar música de qualidade a todos. Compartilhar esse dom de Deus. Agradeço pelo espaço, sucesso a todos e grandes conquistas nesse ano novo. Abraço fraterno.

Confira alguns momentos da carreira do Nunnes

Vídeo da grande final do concurso

Áudio do dueto entre ele e Bete Nascimento

Música: Sem direção

nunnesmastruz

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Link do show da atual banda do Nunnes: Forró Misturado

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=241907&forró-misturado-promocional-ao-vivo.html

nmistura

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação / Elayne Diniz


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.