Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 26 de março de 2019

Grupo Acãochego realiza Feira de Adoção de animais em João Pessoa

O evento acontece dia 31 de março na quadra de Manaíra, a partir das 9h da manhã

Foto: Divulgação

O grupo Acãochego realiza neste domingo, (31), a feira de adoção ‘Amigos de Martha’, durante todo o dia, a partir das 9h da manhã e tem entrada franca. O evento acontece na quadra de Manaíra, localizada na Av. João Maurício, em João Pessoa – PB.

Para os presentes no local, terá praça de alimentação, food Trucks, comida vegana (para humanos e Pets), bolos e docinhos, dindin gourmet, e muito mais. Além de artesanato em geral, bazar, shows com MPB, pop rock nacional

 

e Internacional, palestra com veterinária e com o adestrador Gustavo Vilar, sorteios e brincadeiras para todos os presentes.

Martha tinha 66 anos e era protetora dos animais. Cuidava de 20 cachorros que resgatou das ruas que com ela conviviam, recebiam todo amor e tratamentos necessários para viverem e as despesas eram tiradas do seu salário de aposentada.

Após o falecimento de Martha, os bichinhos ficaram sem a sua proteção. Por esta razão, o grupo Acãochego teve a iniciativa de promover essa feira para dar oportunidade aos animais e as pessoas de estarem junto. Todos os animais passaram por consulta veterinária, testes de leishmaniose e cinomose. Foram vermifugados e estão prontos para ser adotados e recebidos em um novo lar.

 

Acãochego

O grupo Acãochego nasceu em 2015 em João Pessoa e foi uma iniciativa criada por algumas pessoas a partir da paixão pelos seus bichinhos e animais em geral. O que era uma reunião de amigos em prol dos animais, passou a tomar proporções maiores e o grupo se tornou um agente transformador da causa animal presente na dura atividade de resgate, adoção e apoio às protetoras na cidade.

Em 2019, o grupo completa quatro anos e além de eventos como feiras de adoção, também realiza encontros para a socialização dos animais, cãofraternizações e o bloco Cão Folia que sai no carnaval.

Serviço

Local da feira: Quadra de Manaíra

Hora: 9h às 19h30

Data: 31 de março

Entrada franca

 

Elayne Diniz


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.