Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 6 de abril de 2017

Gui Ferreira grava o primeiro DVD e disponibiliza material na internet

Cantor e compositor sertanejo quer ampliar público com o novo trabalho

GUI FERREIRA.jpg 1

Foto: divulgação

O sertanejo é um ritmo que revela grandes talentos e o cantor Gui Ferreira é mais um dessa nova geração que ganha mercado a cada dia.

O artista tem sete anos de carreira e acaba de lançar duas faixas do seu primeiro DVD intitulado “Gui Ferreira ao vivo no scotch bar”. As músicas “Folhas do Calendário” e “Viu” já estão disponíveis no Youtube, em seu canal oficial (www.youtube.com.br/portalguiferreira). O álbum contém 12 hits.

A música de trabalho é “Folhas do Calendário”, uma grande aposta que vem embalada com outras grandes composições como a própria “Viu”, “Dose Perfeita”, “Se meu Travesseiro Falasse”, “Efeitos Colaterais”, “Problema Seu”, entre outras. O trabalho apresenta o lado romântico do artista do estilo sertanejo que demonstra sua versatilidade como na intepretação do hit “Equalize” da cantora de rock Pitty regravado nesse DVD.

Segundo Gui Ferreira, esse trabalho marca uma fase importante da carreira. “São sete anos na estrada e a gravação do primeiro DVD. A concretização de minha carreira como cantor sempre foi um dos meus grandes objetivos e, ao longo dessa caminhada, consegui realizar sonhos que contribuíram para torná-la cada vez mais sólida. A produção desse DVD, por exemplo, é um deles. Esse trabalho vem num momento em que estou mais maduro profissionalmente e isso está refletido no repertório escolhido, bem como em todo o contexto do projeto”, afirma Gui Ferreira.

O DVD foi gravado em novembro do ano passado em Araxá – MG e a produção visual ficou a cargo da produtora de vídeo Campos Produções e musical por Otávio Morais.

“Foram quase dois anos compilando composições e selecionando aquelas que acompanhariam a nova fase do projeto Gui Ferreira. Acreditamos que são músicas com grande potencial para o sucesso e estamos apostando nelas”, comenta o cantor.

Gui Ferreira, nasceu em Perdizes, tem 26 anos e atualmente reside em Uberlândia-MG.
Começou a descobrir o interesse pela música, ainda muito cedo, acompanhado de um violão se aprimorava como músico. Ao longo de sete anos de carreira, o sertanejo conta com três álbuns gravados e a experiência na realização de shows pelo Brasil, que agradam os amantes da música sertaneja.

 

Elayne Diniz


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.