Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 3 de julho de 2018

Músicas da Estakazero são escolhidas nas listas oficiais do Spotify

Canção Sapatilha 37 está na playlist da cantora Ivete Sangalo

Léo Macedo – Estakazero

Sucesso por onde passa e considerada uma das bandas de forró mais amada do Brasil, as músicas da Estakazero tem conquistado anônimos e famosos. A banda tem crescido muito nos apps de músicas, tendo as canções em muitos playlists, inclusive em duas listas oficiais do spotify. A cantora Ivete Sangalo é uma das artistas que escolheu uma das canções da banda na sua lista de canções juninas. O Arraiá da Ivete conta com a música “Sapatilha 37”.

Com 17 anos de carreira, a Estakazero tem apostado em um repertório moderno, sem abrir mão dos elementos sonoros tradicionais do forró, o que tem agradado a todos os públicos. A nova aposta da banda para a temporada de 2018, é a canção ‘Anjo Meu’,  uma composição de Alan Requião que trás o ritmo que se aproxima dos grandes sucessos. Ela já pode ser conferida também em diversas plataformas digitais.

Com refrão fácil, a canção escolhida chega juntinho de ‘dá um cheiro n´eu’, ‘serei sempre seu’ e a melodia romântica tem conquistado a todos os públicos. “Gostamos muito desta música. É o tipo de canção que nos chama para dançar, daquelas que a gente ouve e fica com a vontade de sair dançando”, disse o vocalista da Estakazero, Léo Macedo.

Conheça mais da Estakazero

Mostrar a cultura musical da Bahia foi para o cantor e instrumentista Léo Macedo uma necessidade em 2001, quando criou a Estakazero. São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa Começou”, lançado em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), “A Festa começou” (2013), “Eu tô bem na fita” (2015), “Pertinho” (2016) e “Todo Seu” (2017).

 

Redação Mídia 10 com assessoria


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.