Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 6 de janeiro de 2018

Releitura da trama ‘A Ursupadora’ estreia esse fim de semana no Teatro Santa Roza

O espetáculo tem início às 20h

Foto: Assessoria

A Cara Dupla Coletivo Mundo trás à João Pessoa uma releitura da trama “A Usurpadora – Uma Comédia Mexicana”, de uma forma irreverente e cômica. O espetáculo é dirigido pelo ator Romildo Rodrigues que ao lado do seu irmão gêmeo Romilson Rodrigues, resolveram contar a história da novela que foi um fenômeno nos anos 1990.

Segundo Romilson, o teatro paraibano precisa de mais histórias diferenciadas e pegando o gancho de ser gêmeo com seu irmão, aproveitaram para brincar com os personagens.

Os dois já são conhecidos do público paraibano com os personagens Diet e Light, além das apresentações de ‘Duas Filhas de Francisca’, ‘As Branquelas’, ‘Pastoril Profano’ e a recém premiada nacionalmente ‘O Surto’, escrita por Ariano Suassuna.

Para este espetáculo, também participam do elenco os atores Sidney Ruffino (Vovó Piedade), Valmir Correia (Lalinha) e Lucas Santos (Lizete). O cenário é assinado por Yon Pontes. Em curta temporada, as apresentações serão no Teatro Santa Roza nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, às 20h. Os ingressos custam R$15,00 antecipados e R$30,00 no dia.

Esta é a primeira adaptação de trama com gêmeos interpretada pelos atores que já estão em pré-produção para a próxima baseada na novela ‘Mulheres de Areia’ com tema “As irmãs Quase de Areia”.

Elayne Diniz


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.