Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 20 de fevereiro de 2017

Claudia Leitte arrasta multidão no Bloco dos Atletas com abadás esgotados

Cerca de 2.500 foliões fizeram a festa em 3h30 de muita folia

Claudia Leitte DIVULGAÇÃO (8)

Foto: Divulgação

A Epitácio Pessoa ficou pequena para o desfile do Bloco dos Atletas Fun & Fit Club, comandado pela cantora Claudia Leitte, no último sábado. Uma multidão transformou a avenida em um verdadeiro mar de gente: dentro das cordas, 2.500 foliões fizeram a festa com abadás esgotados; fora delas, a pipoca não deixou nenhum espaço vazio. Foram mais de 3h30 de muita folia.

O desfile teve início na altura do Posto 99. Claudinha subiu no trio saudosa, ansiosa para reencontrar o público paraibano. Afinal, desde 2014 que ela não se apresentava no estado. E foi com o hit Taquitá que a cantora deu largada ao evento, que se estendeu até o Busto de Tamandaré.

O público, que manteve o pique até o fim, promoveu uma verdadeira explosão de cores na avenida. A turma de abadá recebeu pós coloridos para brincar durante a festa, resgatando a tradição do “mela-mela” dos antigos carnavais.

Claudia Leitte DIVULGAÇÃO (1)

Foto: Divulgação
Bloco dos Atletas

EMOÇÃO

Por diversos momentos, Claudinha foi ovacionada pelo povo. Nas calçadas, nas sacadas dos prédios e hotéis, as pessoas vibravam e demonstravam carinho pela cantora. Na metade do percurso, inclusive, um grupo de fãs da Paraíba prestou uma homenagem surpresa à ela, exibindo num painel de LED uma retrospectiva da trajetória dela em solo paraibano. A musa do axé se emocionou.

Claudia também surpreendeu o público. Ela recebeu no trio a baiana Katê, para uma participação especial. Juntas, elas cantaram a música “Tô Pro Crime”, que teve clipe lançado na semana passada.

MULTIDÃO

Já se aproximava da meia-noite quando o trio elétrico chegou ao Busto de Tamandaré. A multidão, que não se dispersou, queria muito mais. Claudia atendeu a pedidos e relembrou trechos de antigos sucessos de sua carreira.

“Hoje foi tão incrível, que não há palavras para descrever”, disse a cantora, após o desfile. “Obrigada, João Pessoa! Uma multidão sem fim, em paz, feliz!”, agradeceu.

TRADIÇÃO

Este foi o 23º desfile do Bloco dos Atletas, uma das mais tradicionais agremiações do Folia de Rua, prévia carnavalesca pessoense que, em 2017, comemora 30 anos. A festa foi planejada e promovida pela agência de criação e produção Catraca, e contou com patrocínio do Atacadão dos Eletros e do Unipê.

 

Fonte: Assessoria


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.