Portal Mídia 10

Onde tudo acontece!

Facebook

Por Elayne Diniz em 28 de setembro de 2017

Youtuber Alicereja concorre como melhor muser favorito nos “Meus Prêmios Nick”

O evento da pay-tv infantil acontece dia 08 de novembro, em São Paulo

Foto: Assessoria

A youtuber Alicereja, uma das estrelas do app Musical.ly, concorre como melhor Muser Favorito no ‘Meus Prêmios Nick’, considerado a maior plataforma do mundo. O evento da pay-tv infantil acontece dia 08 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo.

A Muser é Macapaense e radicada na capital paraibana, desde os sete anos. Ela tem 23 anos e tem quase dois milhões de seguidores nas redes sociais conquistados com sua criatividade em seus vídeos com personagens, esquetes cômicas e dublagens. Em suas transmissões ao vivo pelas redes sociais, já atingiu um número de 10 mil pessoas acompanhando.

 

Alicereja é formada em psicologia e seus pais são os maiores incentivadores de sua carreira. Uma de suas paixões são os vídeos que produz e atuação nos palcos. Há nove anos realiza um dos sonhos de criança se especializar cada vez mais no teatro e hoje vive na ponte aérea entre João Pessoa e São Paulo e participa de encontros com outros musers em várias cidades e atrai um número grande de crianças e adolescentes.

 

Foto: Assessoria

É gratificante sentir a energia carinhosa deles e ter este contato direto com os fãs”, declara.

Alicereja está no Musical.ly desde junho de 2016 e recebeu o prêmio de Muser do Ano. As votações podem ser feitas pelo site www.mundonick.com.br, aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag categoria MUSER FAVORITO com o nome Alicereja (@alicereja) – #AlicerejaMuser.

A premiação vai ao ar no dia 12 de novembro, no canal Nickelodeon.

Acompanhe Alicereja nas Redes Sociais

Musical.ly –  1,8 milhões

Instagram @alicereja

Twitter @ali_cereja

Canal no Youtube – https://www.youtube.com/user/aliceoliveira3  

Muser Favorito – Alicereja (@alicereja) – #AlicerejaMuser – http://meuspremiosnick.uol.com.br


Copyright 2013-2017 © - Portal Mídia 10 - Todos os direitos reservados.